Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home2/jackbr55/public_html/wp-content/themes/jevelin/inc/elements/empty-space.php on line 88
Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home2/jackbr55/public_html/wp-content/themes/jevelin/inc/elements/empty-space.php on line 88
TREINAMENTO COMERCIAL, WORKSHOPS E PALESTRAS
O objetivo é apresentar as próximas tendências de comportamento social e consumo de moda.
Vislumbrando o cenário mundial, conseguimos entender melhor os interesses de consumo da população em geral.
Esse treinamento visa preparar seu colaborador para melhor atender seu cliente, pois é exposto em um workshop desde os nomes das cores, passando por modelagens, combinações e até mesmo entender a porque determinados itens de moda se tornam tendência da estação.
A vantagem desse serviço é fazer compras certas para sua loja, que estando de acordo com o cenário da moda atual, facilita a venda e o interesse do público em seus produtos.
Você comprando certo evita ter que fazer uma mega liquidação por ter produtos parados, e nós sabemos que produtos estocados porque não vendem é o mesmo que dinheiro parado, e isso acaba não sendo uma boa opção, não é mesmo?!?
Além de comprar melhor, você oferece aos seus colaboradores a oportunidade de aprenderem mais sobre os possíveis itens que estarão a venda na loja. Isso os deixa mais preparados e qualificados para oferecer os produtos aos clientes, competência essa que é facilmente notada, falo por mim, que quando bem atendida com um bom nível de informação sobre o produto, saio da loja feliz e sorridente. Imagina seu cliente saindo assim?!?!
Quando o cliente percebe que o vendedor tem conhecimento sobre o que vende, se sente mais seguro para realizar a compra, o que por consequência pode torná-lo comprador fiel em sua loja. E sabemos também que hoje fidelizar um cliente está mais difícil, então invista nesse diferencial!
Uma forma de atrair cliente para sua loja é criar para ele momentos agradáveis e acima de tudo boas e inesquecíveis experiências.
Por esse motivo tenho uma gama de títulos bem interessantes que permite criar workshops e oficinas de aprendizado prático que você pode promover em sua loja a fim de convidar seu cliente para participar.
Podemos falar de uma infinidade de assuntos relacionados a moda, consultoria de imagem, comportamento e etiqueta, é bastante coisa mesmo.
Esses momentos podem ser por uma tarde toda, com um delicioso café, ou a noite em um evento mais badalado – eu ouvi champanhe?! Os eventos são pensados para trazer conteúdo aos participantes, pois os clientes adoram essa troca onde saem de um evento com a sensação de terem aprendido coisa novas que já podem ser colocadas em prática.
Ah, e você pode personalizar o tema do bate papo, se as opções que eu tenho não te atender, é só sugerir o que tem em mente, e juntos criamos algo personalizado para o seu evento. É só deixar comigo que eu crio todo o conteúdo.
É legal fazer esses eventos em datas especiais e também em lançamento de coleção, o que torna a oportunidade de venda maior.